Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Biografia - Tokio Hotel.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nina

Nina


Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 28
Localização : Minas Gerais,so miineiira uai !

Biografia - Tokio Hotel. Empty
MensagemAssunto: Biografia - Tokio Hotel.   Biografia - Tokio Hotel. Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 5:59 am

Quem são os TOKIO HOTEL ?

Biografia - Tokio Hotel. 5_6_tokio_hotel_2

Tokio Hotel é uma banda alemã que foi fundada em Magdeburgo, Alemanha em 2001 pelo vocalista Bill Kaulitz, o guitarrista Tom Kaulitz, o baterista Gustav Schäfer e pelo baixista Georg Listing. O quarteto conseguiu obter o número um de quatro dos seus singles, e dois álbuns em número um no seu país, vendendo cerca de 5 milhões de CD´s e DVD´s. Após terem gravado uma demo que não chegou a ser lançada, cujo nome era “Devilish”, e ao verem finalizado o seu contrato com a Sony BMG, a banda lançou o seu primeiro álbum em alemão e inglês “Schrei”, com o nome de Tokio Hotel com a Island Records no ano de 2005. “Schrei” vendeu mais de meio milhão de cópias em todo o mundo e ficou em 4º lugar com quatro singles, na Alemanha e na Áustria.

Em 2007, a banda lançou o seu segundo álbum alemão “Zimmer 483” e o seu primeiro álbum em inglês “Scream” o que vendeu mais de um milhão de cópias em todo o mundo e ajudou-os a ganhar o seu primeiro prémio dos EMA (MTV Europe Music Awards) para Melhor Banda Internacional.

O CD “Zimmer 483” fez com que cinco dos singles ficassem em terceiro lugar nas tabelas da Alemanha, enquanto que dois singles do álbum “Scream” chegaram ao top 20 em novos territórios tais como Portugal, Espanha e Itália. Em Setembro de 2008, eles ganharam o seu primeiro prémio nos VMA´s (MTV Vídeo Music Awards) para Artista Revelação. Ganharam também o prémio Headliner nos prémios EMA 2008 (MTV Europe Musica Awards) que teve lugar no dia 6 de Novembro de 2008 em Liverpool, Inglaterra.

História

Fundação

Tokio Hotel foi fundando pelo vocalista Bill Kaulitz e pelo guitarrista Tom Kaulitz, que são gémeos idênticos, pelo baterista Gustav Schäfer e pelo baixista Georg Listing. Os 4 conheceram-se em 2001 após um espectáculo num clube de Magdeburgo, onde Listing e Schäfer, que se conheciam por frequentarem a mesma escola de música, observavam na audiência enquanto Bill e Tom Kaulitz tocavam no palco. Conhecidos pelo nome de “Devilish”, a banda começou rapidamente a tocar em espectáculos de talento e pequenos concertos. Após a participação de Bill Kaulitz no Star Search para crianças em 2003, apenas com 13 anos (cujo programa perdeu nos quartos de final), ele foi descoberto pelo produtor Peter Hoffmann. O nome “Devilish” foi mudado para Tokio Hotel: “Tokio”, a palavra alemã da cidade japonesa Tokyo, isto devido a um amor sentido pela cidade, e “Hotel” devido à constante Tour, o que os faz viver em hotéis.

Pouco tempo depois da discográfica Sony BMG assinar o contrato com eles, Hoffmann contratou David Jost e Pat Benzner para a sua equipa de criadores e autores, a fim de darem instruções aos adolescentes acerca de escrita de músicas e de como tocar os instrumentos; grande parte das canções do primeiro álbum foram escritas por Hoffmann, Jost e Benzer (incluindo os singles “Scream” e “Rescue me”, que foram completados por eles), apenas o single “Unendlichkeit” foi escrito pelos próprios Tokio Hotel. Contudo, um pouco antes do lançamento do álbum, a Sony terminou o contrato. Em 2005, a Universal Music Group ofereceu um contrato aos Tokio Hotel e desenvolveu um plano de marketing. A banda tornou-se assim, uma das melhores bandas da Alemanha.

“Schrei”

O primeiro single, “Durch den Monsum” (“Through the Monsoon”), rapidamente apareceu nas tabelas, aparecendo na tabela oficial alemã, Media Control na posição 15 a 20 de Agosto de 2005 e eventualmente chegando ao número 1 a 26 de Agosto de 2005; alcançou também o primeiro lugar nas tabelas austríacas. O seu segundo single, “Schrei” (“Scream”), subiu até à quinta posição nas tabelas alemãs. Estas duas canções foram escritas pelo vocalista Bill Kaulitz juntamente com o seu grupo de produtores Peter Hofmann, David Jost, Pat Benzer e Dave Roth. O seu primeiro álbum “Schrei” foi lançado a 19 de Setembro de 2006, um terceiro e quarto single, “Rette Mich” (“Rescue Me”) e “Der Letzte Tag” (“The Final Day”), foram lançados; ambos alcançaram também o primeiro lugar. “Der Letzte Tag” continha uma outra versão denominada de “Wie schlieben uns ein”, que foi também acompanhada por o vídeo musical.

“Zimmer 483”

O primeiro single do seu segundo álbum “Zimmer 483” (Room 483), “Ubers Ende der Welt” (mais tarde relançado com o nome inglês “Ready, Set, Go!”), foi lançado a 26 de Janeiro de 2007, juntamente com uma edição deluxe do álbum que continha um DVD. O segundo single do álbum, “Spring Nicht” (“Don´t Jump”) foi lançado a 7 de Abril do mesmo ano. A Tour acompanhou o lançamento do álbum. A Tour do Zimmer 483, foi marcada para Março de 2007, mas foi atrasada em duas semanas pois os membros da banda queriam ter um design de palco diferente. O seu terceiro single, “An Deiner Seite (Ich bin da)” (“By Your Side”), foi lançado a 16 de Novembro. O single continha uma outra versão “1000 Meere” (“1000 Oceans”), para o qual foi também produzido um videoclip.

“Scream”

Apesar dos seus álbuns alemães nunca terem sido lançados fora da Alemanha, o primeiro álbum em inglês dos Tokio Hotel, “Scream” foi lançado a 4 de Junho de 2007 por toda a Europa. Na Alemanha, o álbum foi lançado como “Room 483” de modo a enfatizar a continuação do seu último álbum alemão “Zimmer 483”. “Scream” contem as versões inglesas através de uma selecção das músicas alemãs dos álbuns “Schrei” e “Zimmer 483”. “Monsoon”, a versão inglesa de “Durch den Monsun”, foi o primeiro single do álbum. “Ready, Set, Go!” (tradução de “Ubers ende der Welt”) foi lançado como o segundo single do álbum, “By Your Side” (tradução de “An Deiner Seite”) como terceiro single, e “Don´t Jump” (tradução de “Spring Nicht”) como quarto single. O vídeo de “Scream”, a versão inglesa do seu sucesso de 2005 “Schrei”, foi também gravado, e foi lançado no iTunes no princípio de Março de 2008.

Tokio Hotel deram o seu primeiro concerto no Reino Unido a 19 de Junho de 2007. “Ready, Set, Go!” foi lançado no Reino Unido como o primeiro single da banda a 27 de Agosto de 2007. A música chegou ao lugar 77 nas Tabelas do Reino Unido.

Os Tokio Hotel ganharam o prémio da MTV Europe Music Award para Melhor Artista Internacional a 1 de Novembro de 2007 e foram também nomeados para Melhor Banda. No evento eles tocaram “Monsoon”.

Os Tokio Hotel lançaram o seu primeiro single nos Estados Unidos com o simples nome “Tokio Hotel”, no fim de 2007. O single continha as musica “Scream” e “Ready, Set, Go!”, e estava à venda exclusivamente nas lojas Hot Topic. O seu segundo single americano, “Scream América”, foi lançado a 11 de Dezembro de 2007. O single continha a musica “Scream” e o remix de “Ready, Set, Go!” pelo AFI Jade Puget. A Fevereiro de 2008, a banda fez uma Tour pela América do Norte com 5 datas marcadas, começando no Canadá e acabando em Nova Iorque. Após terem aparecido e tocado ao vivo no MuchMusic, enquanto estavam em Tour no Canadá, “Ready, Set, Go!” entrou no MuchOnDeman Daily 10, um contador de vídeos que são escolhidos pelo público. Permaneceu nessa tabela durante uma semana, depois voltou ao top do MOD da tabela Daily 10 a 8 de Abril. “Scream” foi lançado no Canadá a 25 de Março e nos Estados Unidos a 6 de Maio.

Tour 1000 Hotéis

A Tour Europeia “1000 Hoteis” começou a 3 de Março de 2008 em Bruxelas e continuou por diversas localidades tais como Holanda, Luxemburgo, França, Espanha, Portugal, Itália e Escandinávia, e o seu fim foi marcado para o dia 9 de Abril; contudo, durante o concerto em Marselha, França a 14 de Março, o Bill começou a experienciar problemas vocais. Ele deixava o público cantar mais tempo do que o normal e em vez de serem tocadas as 21 músicas previstas, eles tocaram apenas 16. Bill pediu desculpa, na Alemanha, pela sua fraca actuação explicando que estava doente. Dois dias mais tarde, a banda cancelou o concerto em Lisboa, Portugal minutos antes do início do concerto. O resto da Tour “1000 Hotéis” e a Tour marcada para o Norte da América foram canceladas após um artigo na Bild dito pelo manager da banda, que dizia que Bill Kaulitz teve que ser submetido a uma cirurgia com o objectivo de remover um quisto das suas cordas vocais.

Bill Kaulitz esforçou demasiado a sua voz após 43 concertos na Tour “Zimmer 483” sem ter feito uma única pausa. Foi submetido a uma cirurgia a 30 de Março a fim de remover um quisto que se tinha formado nas suas cordas vocais. O quisto foi resultado de uma infecção na garganta que não foi bem tratada. Após a sua cirurgia, Bill ficou incapacitado de falar por 12 dias, a sua voz estava eventualmente danificada. Tokio Hotel voltaram ao activo novamente em Maio de 2008, embarcando na segunda parte da sua Tour Europeia 1000 Hotéis com concertos a céu aberto finalizando a Tour a 13 de Julho em Werchter, Bélgica.
Tour nos Estados Unidos e o seu terceiro álbum em estúdio

Os Tokio Hotel embarcaram numa segunda Tour na América do Norte em Agosto de 2008. O vídeo “Ready, Set, Go!” foi nomeado para Melhor Vídeo Pop nos MTV Vídeo Music Awards de 2008, onde eles ganharam o prémio para Artista Revelação. Eles regressaram novamente à América do Norte em Outubro de 2008 onde permaneceram durante um mês com diversos concertos e sessões de autógrafos.

Entre as Tours na América do Norte, a banda regressou ao seu estúdio de gravação em Hamburgo para gravar o seu terceiro álbum que, segundo o manager David Jost, será lançado em Março ou Abril de 2009. O álbum será gravado tanto em alemão como em inglês com ambas as versões a serem lançadas ao mesmo tempo a nível mundial. Em Dezembro de 2008, um DVD com cenas de bastidores denominado de “Tokio Hotel TV – Caught on Camera” foi lançado. Continha cenas do Tokio Hotel TV e cenas de bastidores do ano anterior intitulado de “História – O melhor do Tokio Hotel TV!”. Uma edição deluxe continha ainda um segundo CD intitulado de “Futuro – A caminho do novo álbum!” que apresentava cenas com a banda em Tours e a preparar o seu terceiro álbum.


Última edição por Nina em Sex Abr 24, 2009 6:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thonline.blogs.sapo.pt/
Nina

Nina


Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 28
Localização : Minas Gerais,so miineiira uai !

Biografia - Tokio Hotel. Empty
MensagemAssunto: Bill Kaulitz   Biografia - Tokio Hotel. Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 6:17 am

Biografia - Tokio Hotel. 3181632074_ff5fb9a52a


Nome: Bill Kaulitz

Nasceu em: 1 de Setembro de 1989

Irmãos: irmão gêmeo (Tom, 10 min mais velho)

Lugar de nascimento: Leipzig.

Idade: 19 anos

Onde vive atualmente: Berlin e Hamburg

Altura: 1,83 m

Peso: 54kg

Olhos/Cabelo: Castanho/Loiro escuro, (Atualmente o cabelo esta todo preto)

Apelido: Macky. A sua avó pôs-lhe seu apelido de "Macky" porque ele adora comer no McDonalds. Ele não gosta de apelidos, acha que são uma estupidez.

Signo: Virgem

Os pais chamam-se: Simone e Georg.

Trabalho dos pais: A mãe trabalha como desenhista o pai é caminhoneiro e o padastro Gordon Trümper, toca numa banda.

Os gêmeos: Parecem muito diferentes, mas no fundo são muito parecidos e estão muito unidos. Compartilha com o Tom todos os seus problemas

Hobbies: escrever textos (poemas, canções, etc,…) e sair com os amigos para festas.

Insetos: odeia os insetos e tem alergia ás picadas.

No seu tempo livre: gosta de inventar e desenhar roupas.

Se a sua carreira na música acabasse: gostava de seguir como desenhista de roupas.

As suas cores favoritas são: o preto, o branco o vermelho e também o cor-de-rosa.

O seu filme preferido: é "Barfuss".

A série preferida: é "Friends"

O seu sonho: tocar em Tóquio e encontrar o verdadeiro amor.

Frase: vive o segundo.

Gostaria de viver: na idade média ou então no futuro.

O que ele gosta: de vampiros, ursinhos de pelúcia.

Bebidas favoritas: Red Bull e Coca-Cola.

Calça: 42.

A sua maquiagem: marca “Lancom” e o lápis dos olhos marca “Maxfactor”.

Bebidas alcoólicas: vinho, genebra e champanhe. Quando não pode beber mais Whisky o Tom e o Georg ajudam-no.

Fuma: de vez em quando, sobre tudo Malboro.

Na escola: ninguém gostava do Bill e gozavam com ele. Quando alguns alunos na escola vieram com blusas a dizer “Kill Bill”, ele e o Tom começaram a estudar em casa. Bill é melhor aluno que o Tom. O Bill e o Tom portavam-se mal nas aulas até ao ponto em que os separaram para diferentes turmas.

O primeiro beijo: eles deram foi na mesma garota aos 12 anos. O Tom primeiro e o Bill no dia a seguir. O Bill ficou muito envergonhado quando uma amiga dele pediu que ele a beija-se.

Celular: seu celular parece um mini computador. É nele que vê os e-mails. Tem de mudar de número constantemente porque as fãs descobrem e chateiam-no muito.

Gosta de comer: adora Fast-Food e não gosta lá muito de chocolate prefere gomas e pastilhas. Quando o Bill provou os espinafres da avó quase vomitou. Gosta muito de carne e não gostava nada ser vegetariano.

Tattos e piercings: tem dois piercings, um na sobrancelha direita e outro na língua; tem três tatuagens, o símbolo dos Tokio Hotel no pescoço, uma estrela na barriga e a outra, escrito FREIHEIT 89 desenhado, no braço esquerdo.

Disciplinas de que não gosta: Educação Física

Banda preferida: Green Day, Nena, Anastacia, Keane, Placebo, Gwen Stefani, Pink, Rasmus

Música Preferida: Boulevard of broken dreams - Green Day

Ídolo: "Não sigo ninguém, apenas eu mesmo"

O que o faz rir: costuma rir-se das próprias piadas.

A garota ideal: "Deve ter o cabelo escuro e os olhos claros. Pele morena e extrovertida, mas não vulgar, ela deve ser simpática e simplesmente loca! Tem que ser 10 cm mais baixa que eu se possível e se possível lábios carnudos e mãos suaves/bonitas como as de um bebe, eu adoro mãos! Também gostava que fosse gira (bonita de corpo) e que se vestisse com ropa ajustada porque acho muito sexy. Uma das coisas que ela deveria ter era ser... ROMÂNTICA. Adorava enconrtar uma garota romântica mas por enquanto ainda não se cruzou no meu caminho. Não gostava que a garota usasse cuecas de lã e que não andasse com as pernas peludas (tem de ter a depilação feita). A minha namorada só deve gostar de mim pelo que sou e não ao dinheiro nem à fama, gostava que ela vivesse noutro país e que nos conhecêssemos por casualidade. Não me importa se é fã ou não, e para ser sincero também não me importo muito com a cor do cabelo ou dos olhos porque posso gostar de qualquer uma, o importante é que o amor dure!

Animais: Tem um cão chamado Scooty, foi adotado e dizem que não imaginam a vida sem ele. O Bill também tem um pequenês (o comum cão salsicha) e um gato chamado Kasimir. não gosta muito de cães pequenos ele tbm gosta de lagartos

As meninas preferidas: Gêmeas Olsen, gosta delas porque diz que têm umas caras e uns narizes bonitos.-"quando vejo umas caras tão bonitas fico mais animado"

Namorada: Antes quando tinha namorada eles costumavam acender velas e apagar as luzes e viam um filme.

Ele e o casamento: “Se algum dia destes me casar, a minha noiva deve vestir um vestido preto e vermelho e levar uma maquilhagem escura e sem aquela musica estúpida dos casamentos. E em vez de um anel de verdade nós tatuávamos o nosso".

Curiosidade: Participou no filme “Verruckt Nach Dir” (Doido Por Você) com o seu irmão e deu voz a Artur em "Arthur Und die Minimoys". O seu desodorante favorito é DOVE. Foi modelo. Ele nunca repara a quem dá os autógrafos. Todos os dias recebe cerca de 50 cartas. Ás vezes confundem o Bill com uma menina e chamam-no GAY por ter um estilo tão extravagante. Em toda a sua vida, o Bill mudou 3 vezes de estilo. É preguiçoso e egoísta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thonline.blogs.sapo.pt/
Nina

Nina


Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 28
Localização : Minas Gerais,so miineiira uai !

Biografia - Tokio Hotel. Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia - Tokio Hotel.   Biografia - Tokio Hotel. Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 6:19 am

Biografia - Tokio Hotel. 3181632046_deafc7f205

Nome: Georg Moritz Hagen Listing

Aniversário: 31 de Março de 1987

Nasceu em: Halle.

Idade: 22 anos.

Apelido: não tem.

Irmãos ou irmãs: Nenhum.

Onde mora atualmente: Magdeburg.

Signo: Aries.

Altura: 1,78.

Número que calça: 42

Olhos/Cor do cabelo: Verdes e cabelo castanho.

Hobbies: Música, esportes e festas.

Tatuagens ou pirciengs: Nenhum.

Bebida favorita: Red Bull.

Matérias preferida: Psicologia.

Matérias que detesta: Matemática e Alemão.

Bandas preferidas: Oásis, Green Day, Fall Out Boy, Yellowcard e My Chemical Romance.

Comida favorita: Fast Food e espaguete.

Celebridade Favorita: Keira Knightley

Música preferida: "Don't phunk with my heart" do Black Eyed Peas, Glamorous" da Fergie, e "Golden" dos Fall Out Boy. (Ele sempre tem uma música favorita diferente).

Ídolo: não tem, mas considera Flea (Red Hot Chili Peppers) o maior baixista.

4 Coisas para ser Feliz: Ouvir música, ver tv, dormir, e um palco para tocar ao vivo!

O que o faz rir: Não gosta de programas de comédia, e como passa a vida a tropeçar nas coisas, diz rir-se dele próprio.

A sua maior força: A calma. Ele diz estar sempre muito calmo e pensar nas coisas silenciosamente.

O mais importante para ele: A família acima de tudo, e depois da banda, os seus amigos. Os animais de estimação também são importantes para ele, porque como é filho único, o seu cão e o seu gato são como se fossem da família.

Ele acha-se: Desajeitado, esquecido e hiperativo.

O que o deixa bravo: Os maus tratos aos animais.

O seu sonho é: Ser como o Harry Potter e ter poderes pra voar.

A maior discussão que já teve: Quando tinha 8 anos, brigou com um colega. Como o menino começou a correr, ele atirou um pau, que em vez de acertar no menino, acertou num Mercedes Bens. Depois disso foi para casa, escondeu no quarto e com medo, não saiu á rua durante três dias.

O que o faria odiar alguém: Se alguém matasse alguém da família.

Desejo para o futuro: Que tudo corra bem durante a turnê, que ninguém fique doente, e que possam oferecer um bom show ás fãs.

Estilo: Embora ele também tenha um estilo próprio, não o sabe definir.

Cigarro: O Georg fuma, mas não o gosta de mostrar por ser um mau exemplo para os fãs.

Animais de estimação: Um cão e um gato, já teve uma tartaruga só que ela já morreu.

Roupas: Nos seus armários só existem calças de ganga, pois é só o que ele usa. Os anéis e os colares também o identificam.

O que mais aprecia nas fãs: Diz que os acompanham para todo o lado e que os apóiam sempre!

O que faria se fosse ínvisivel por um dia: Queria conhecer uma garota nos hóteis.

O que lhe dá sorte: Uma pena nas suas chaves.

Onde tem as suas revistas Porno: Em cima da sua mesa.

Primeiro cigarro: Foi com 8 anos, quando os pais o obrigaram a fumar. A sua ideia era de o repugnar, para que mais tarde não quisesse fumar. Ele diz que resultou, porque ficou tão doente naquele dia, que nunca mais fumou.( ¬¬)

O que queria ser, se o TH não existise: Quando estudava queria ser dentista, mas no fim da escola, percebeu que queria era mesmo seguir psicologia.

Primeira detenção pela policia: Estava com o Tom e mais uns amigos num parque a noite. Resolveram começar a pegar fogo a umas coisas, e para a chama ser mais forte atiraram frascos de desodorante. É claro que o efeito foi explosivo, e como era proibido atear fogo no parque, a polícia chegou depressa. Tinham marcado um encontro lá com o Bill, e ele estava a chegar, quando a policia chegou. Conclusão: a policia apanhou o Bill, que estava inocente enquanto os outros fugiram!!!

Última noite "quente": Foi um dia antes do Natal. Estava num clube com uns amigos, e várias garotas lindas. Chegou a casa ás 5h da manhã.

Primeiro cd que comprou: "Definitely Maybe" dos Oasis.

Como tem o cabelo: O cabelo do Georg é liso, mas para as sessões fotográficas e também na vida pessoal, ele faz chapinha.

O seu pior acidente: Foi quando estava a andar na sua bicicleta, a sua BMX-Bike, e caiu. O guidão da bicicleta espetou na perna, e fez um buraco que sangrava muito. Esteve roxo durante semanas.

Primeiro show: Die Ärtze

O que a mãe não sabe sobre ele: Sabe tudo!

Dança e Música: Ele adora dançar e só não dança nos shows, porque tem as mãos ocupadas! Prefere dançar ao som de Nirvana, e quando toma banho ouvir Placebo. Não gosta de ouvir música de manhã e adormece ao som da televisão.

Ele e o romantismo: Ele diz que quando gosta mesmo de alguém, é romântico e gosta de o ser. Que gosta de fazer jantares á luz das velas. Diz também que gosta de surpreender.

Quando se apaixonou pela ultima vez: Já foi há muito tempo. Ele diz que se for a ver bem, nunca esteve apaixonado, porque se estivesse o namoro tinha durado até hoje. Mas diz, que quando gosta de uma garota, fica totalmente louco por ela.

O que olha primeiro numa garota: Os seus peitos. E o bumbum!

Como gosta de uma garota: Ele diz não ter um "tipo" definido. Ela deve ser simpática e aberta, alguém com quem se possa divertir.

Primeira namorada: Teve bastantes curtes na escola, mas nunca namoradas. Ele diz que namorar para ele tem de ser pelo menos um mês, mas que como as suas relações nunca passaram das três semanas, diz nunca ter namorado!

O que faria por uma garota que gostasse: Ele afirma que quando se gosta mesmo de alguém que se deve fazer tudo!

Se tivesse agora uma namorada: Diz que ia ser muito difícil, mas que se gostassem muito um do outro, e o amor surgisse naturalmente.

Primeiro beijo: Tinha 11 anos e disse que não gostou nada.

Primeira vez: Ele diz que fez sem estar preparado, e que por isso não foi genial. Não gostava de voltar a viver esse momento.

Ele e o casamento: Ele diz que quer casar-se. Não é muito adepto de "prender-se" a alguém para sempre, mas diz que se houver amor verdadeiro, e ela for realmente única e especial, pode resultar.

Filhos: Quer ter dois filhos. Primeiro um menino, depois uma menina.

Do Georg para ti: "Obrigado pelo seu apoio. Tenho a certeza de que nos vamos ver brevemente num show!"

Curiosidades: É filho de pais separados isso aconteceu quando ele tinha 6 anos e acabou morando com a mãe, gosta de desodorantes Axe, garotas sexys e ir a musculação. Já teve uma tartaruga que morreu de pneumonia, ele não gosta de falar sobre isso. Ele adora balada, quando há música encontram-no sempre a dançar. É um viciado em PlayStation e coisas do gênero. Tem cara de santinho, mas nas festas é um selvagem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thonline.blogs.sapo.pt/
Nina

Nina


Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 28
Localização : Minas Gerais,so miineiira uai !

Biografia - Tokio Hotel. Empty
MensagemAssunto: Gustav Schäfer   Biografia - Tokio Hotel. Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 6:25 am

Biografia - Tokio Hotel. 3181632068_1cb04ecd11

Nome: Gustav Klaus Wolfang Schäfer

Aniversário: 8 de Setembro de 1988.

Nasceu em: Magdeburg

Idade: 20 anos

Irmãos: Uma irmã mais velha Franciska(alguns sites falam que a irmã de Gustav é mais nova e tem 9 anos).

Onde vive atualmente: Magdeburg.

Signo: Virgem.

Altura: 1,70.

Cor que mais gosta: Vermelho

Olhos/Cabelo: Castanhos/Castanho claro

Hobbies: Música e bicicleta

Tatuagem e piercings: Uma nas costas e a outra no braço direito

Disciplinas preferidas: Esportes e Economia

Disciplinas de que não gosta: Alemão e Física

Grupos preferidos: Metallica Korn, Foo Fighters, System of a down, Slipknot.

Música favorita: B.Y.O.B.(System Of A Down)

Marca favorita de roupa/calçado: Puma, K-swish.

Desodorante que usa: Axe Alaska.

É viciado em: Bonés! Ele próprio o admite, dizendo que os bónes são a sua imagem de marca, e que raramente os tira. Também é fanático por bicicletas e até tem umas calças prórpias para "ciclismo".

Filmes favoritos: "Armagedon", "Mr. and Mrs. Smith", "Payback", Enemy at the Gate".

Marca de bónes favorita: Criminal e Cleptomatix.

Objeto preferido quando era criança: Uma almofada que ele gostava muito!

Frase favorita: Hausptasche geht schief! (Qualquer coisa como: "O importante é que tudo vá mal!")

Carro favorito: Ford G40

O seu momento preferido com o Tokio Hotel: Andar em turnê com os membros da banda.

Celebridade Favorita: Nadine das 'Girls Aloud'

Ídolo: Lars Ulrich, o baterista dos Metallica.

A sua maior vergonha: como não gosta muito de esporte, fez Ballet!

Os seus maiores defeitos: É algo reservado, e por isso ás vezes não é tão humorado como queria. É também muito queixoso!

As suas maiores virtudes: É muito simpático e modesto.

Ele acha-se: Estúpido, imaturo e alegre!

O seu desejo é: Dinheiro para todos!
Cigarro: É o único membro dos TH que não fuma. Apesar de correrem boatos que dizem o contrário.

Estilo: Tem um estilo muito normal e simples. Costuma vestir camisas com nomes de bandas que ele gosta, como Metallica e Slipknot.

Animais de estimação: Tem um gato, um cão chamado Bruno (quando fez o vídeo "durch den monsun", tirou uma foto no fim com ele), e cerca de trinta peixes da espécie Black Molly.

Primeiro cigarro: Ele disse que nunca tentou fumar.

O que mais aprecia nas fãs: A força com que gritam!

É alérgico a: Polvo, carne de porco, morangos, peixe, e pólen.

O pior dia da sua vida foi: Quando morreu a sua avó, o seu gato, e os seus peixes. O pior foi que aconteceu tudo no mesmo dia!

Em criança queria ser: Bombeiro!

Não vive sem: O seu mp3.

Como gasta o seu dinheiro: Ele diz que não o gasta á toa, e que pensa sempre antes de o gastar.

Primeira bebedeira: Ele diz que o alcóol não o atrai. Já ficou "alegre" por ter bebido uns copos de champanhe numas festas, mas nunca ficou bêbado.

Maior pecado: Admite ter feito algumas coisas no passado. Uma vez estava com um amigo e estavam muito aborrecidos... Encontraram um cãozinho a pilhas e puseram - no em cima de um monte de revistas. Depois puseram isso em frente da porta de uma pessoa e puseram o cão a arder. Corremos e mas ficaram a observar. Veio um homem abrir a porta e encontrou aquilo tudo a arder, começou a saltar em cima daquilo. O fogo, como é claro, apagou-se mas o senhor ficou o sapato todo estragado!

O que queria ser se os Th não existissem: Ele queria ser o homem dos seguros!

Primeira detenção pela policia: Diz ele que nunca teve problemas com a policia.

Gosta de cozinhar: Ele cozinha lasanha, noodles e coisas deste género.

O que gostava de ter feito mas nunca fez: Ele adorava ter feito bungee jumping, mas nunca teve oportunidade para o fazer.

Religião: Católico evangélico.

2 Coisas para ser feliz: Um mp3 e bom humor.

Celular: Siemens M55

Nunca disse que: Estava cansado antes de um show.

O que a mãe lhe diz quando o vê em festas de família: "Aí está o meu pequeno artista de novo!"

Primeiro beijo: Foi com 12/13 anos. As suas recordações não são muito claras.

Primeira namorada: Tinha 13 anos e gostava muito dela.

O que gosta numa garota: Não gosta de garotas tipo "popstar" ou "barbiedoll". Quer alguém que goste mesmo dele, que seja boa garota, não lhe interessa as mãos, deve ser fã dos Tokio Hotel, e deve viver na Alemanha. Não lhe importa o tamanho das mamas (nem grandes nem pequenas), mas gosta de loiras.

Primeira vez: Foi com 15 anos, mas não disse mais nada.

Ultima noite quente: Era ano novo e estava com três amigos. Divertiram-se que nem loucos! (Mas nada de sexo!)

O que olha primeiro numa garota: Os olhos.

Namorada: Agora não namora, mas quando o TH começaram a ser famosos, o Gustav tinha namorada, mas a distância e a falta de tempo fizeram com que o namoro acabasse.

Para dormir/acordar: Foo Fighters.

Último concerto a que foi: Um da Pink, com o resto da banda.

Primeiro cd que comprou: Metallica.

Tipos de músicas que ouve: Ouve hard rock e muito metal, mas admite que nos últimos tempos os seus gostos têm mudado e que ouve também Jazz.

Música favorita do album Shrei: "Shrei", principalmente ao vivo.

Música preferida do Zimmer 483: "Ich brech aus".

Primeiro concerto: Joe Cocker.

O seu cd mais estranho: Tem um doube cd para amantes de Jazz, onde tem musicas de todas os musicos importantes da era do Swing.

O seu instrumento: Toca bateria desde os 4 anos.

Melhor show que já assitiu: Um do Metallica no Waldbuehne em Berlim, a 6 de Junho de 2006.

Musicas Preferidas: "Hero" do Nickelback, B.Y.O.B do System of a Down, entre outras.

Saco da máquina: No seu saco de couro ele guarda a câmara.

Maquina Digital: O baterista dos TH gosta de fotografar. A sua máquina está sempre preparada para usar. Com isso, o Gustav tira boas fotos para o seu privado Fotoalbum TH.

Camisa Favorita: Sem a sua camisa favorita, o Gustav não vai a lado nenhum! Ele é totalmente fã de metal bandas – adora especialmente a musica “Enter Sandman”.

Curiosidades: Quase nunca tira o boné e a parte que mais gosta do seu corpo são os braços. É o único membro da banda que não fuma nem bebe. Quando era pequeno gostava de colecionar dejectos de animais...(credo!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thonline.blogs.sapo.pt/
Conteúdo patrocinado





Biografia - Tokio Hotel. Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia - Tokio Hotel.   Biografia - Tokio Hotel. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Biografia - Tokio Hotel.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forúm :: Bill Kaulitz-
Ir para: