Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Oque o Tom odeia.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Biáa
Admin
Biáa


Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 29

Oque o Tom odeia. Empty
MensagemAssunto: Oque o Tom odeia.   Oque o Tom odeia. Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 8:35 am

Quando o meu irmao me reclama alguma coisa, e eu lhe respondo: "Sim, Bill, sou um homem forte". Axas que é fácil falar quando tens um piercing no lábio?


Odeio quando os periodistas perguntam: Têm um ídolo? Não quero responder a essa pergunta, mas tenho que o fazer. E tenho que repetir uma e outra vez que não temos ídolos mas temos músicos que gostamos!


O que mais odeio é quando o Bill começa a cantar no comboio, nao posso explicar-lhe que o seu canto chama a atençao da gente da qual não é necessária nesse momento!


Odiava a Física na escola. Faltava todo o tempo. E baldei-me à alguns exames


Odeio os voos de longa distancia e esperar no aeroporto porque podes ficar maluco nesse momento.


Nao gosto quando o sol brilha muito forte em direcçao da minha janela pela manhã. Acorda-me quando estou adormecido.


Quando temos um festa com os amigos, odeio-me quando falo muito.


Odeio quando me trazem uma coca-cola quente em vez de fria para a habitaçao de maquilhagem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thonline-oficial.directorioforuns.com
 
Oque o Tom odeia.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forúm :: Tom Kaulitz-
Ir para: